Curta a nossa página
 
18/05 15h40 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Homem morre após moto perder controle ao se chocar em um 'meio-fio' em cidade no Piauí

Não se sabe se o motorista estava fugindo da polícia que estava fazendo abordagens nas próximidades.

Na noite de domingo (17), um homem identificado apenas como Francisco, mais conhecido como 'pantico de mel', morreu após se envolver em um trágico acidente na Avenida Senador Helvídio Nunes, na rodovia BR-316, em frente ao prédio da Promotoria de Justiça de Picos. 

Segundo informações, a vítima que mora no bairro Cohab, pegou o acostamento da via e, ao perder o controle da motocicleta, bateu contra o meio-fio e foi jogado na pista lateral, vindo a óbito instantaneamente.

Áudios de aplicativos de conversa relatam que o motociclista estaria fugindo da PRF ao avistar uma viatura. O inspetor Fábio Ramalho informou que, no momento do acidente, uma guarnição realizava inspeção a um motorista e uma criança na via, mas que não chegou a ver a vítima do acidente, portanto, não pode afirmar que o mesmo estaria fugindo da polícia.

Fábio Ramalho disse também que um capacete foi encontrado próximo ao corpo, mas que não se sabe se o motorista estava utilizando-o na cabeça e este se soltou, ou levando o equipamento de proteção no braço, segundo também foi afirmado em áudio de WhatsApp. O inspetor informou que a perícia e uma equipe da PRF estão realizando busca de maiores informações sobre como aconteceu o acidente que vitimou o motociclista.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados