Curta a nossa página
 
14/11 10h36 2015 Você está aqui: Home / Cidades Weslley Paz Imprimir postagem

Público recorda grandes sucessos na primeira noite do Sabor Maior em Campo Maior

Cinco atrações abriram o Festival Gastronômico em Campo Maior. A noite de abertura agradou o público presente.

Uma noite de muitas recordações de sucessos que marcaram época e com muita tranquilidade e segurança, assim foi o primeiro dia da quinta edição do Sabor Maior que acontece até o próximo domingo (15). Mister Tcharles, Kátia, o Ex-fevers Almir Bezerra, Double Deck e a banda Ipede se apresentaram no palco do Festival Gastronômico de Campo Maior e deixaram todo mundo elétrico, cantando e dançando ao som de uma boa música.

 

A abertura oficial foi feita pelo Governador Wellington Dias e pelo Prefeito Paulo Martins acompanhado da primeira-dama Walquiria Alencar. W. Dias destacou o potencial gastronômico de Campo Maior. “O festival reúne a boa culinária de Campo Maior, com bandas de sucessos e fortalece a economia local com a atração de muitos turistas”, disse o Governador que empolgado com o evento, prometeu reforçar o apoio para o próximo ano.

 

Na comitiva do Governador estava o Senador Ciro Nogueira, o suplente de deputado federal e secretário de governo, Merlong Solano, o Secretário Estadual de Cultura, Fábio Novo, o Deputado Aluísio Martins, o Deputado Júlio Arcoverde, o Secretário Municipal de Educação, Professor Ribinha e a Vereadora Josenaide Nunes.

 

Luiz Fernando foi um dos que aprovou as atrações que fizeram parte da primeira noite do evento. “Campo Maior precisava de um show assim”, comentou. Elinete Ibiapina relembrou que assim que a cantora Katia foi anunciada pela organização do evento houve muitas critica, mas ela surpreendeu. “Muita gente criticou a Katia e a equipe organizadora quando foi anunciada sua vinda ao Sabor Maior, mas ela arrasou com um show maravilhoso”, comentou

 

O Prefeito Paulo Martins disse que a principal música da cantora Kátia, é na verdade o hino dos prefeitos hoje no Brasil. “A música ‘Não está sendo fácil’ é o hino dos prefeitos e narra a situação pela qual nós estamos passando hoje”, falou o gestor que curtiu a noite acompanhado de sua esposa.

 

O evento teve a presença ainda dos prefeitos de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique, Cocal de Telha, Ana Célia, Juazeiro, Tonho Verissimo e Boa Hora, Zé Resende.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.