Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:30

Homem suspeito por matar padrasto a facadas é preso em Luís Correia

O crime aconteceu durante uma bebedeira e o acusado se queixava que sua mãe era agredida.

 Portal Costa Norte

Um homem identificado como Alisson William de Morais foi preso na manhã desta segunda-feira (11) acusado de assassinar a facadas o próprio padrasto, no município de Luís Correia, no litoral do estado do Piauí.

O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Campos. Conforme as informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o acusado foi encontrado escondido em uma residência no bairro Atalaia por volta das 8h e confessou o crime para a polícia. A vítima era suspeita de agredir a companheira, mãe do acusado.

O crime aconteceu após o padrasto agredir a mãe e o suspeito teria se enfurecido, durante o desentendimento Alisson desferiu as facadas atingindo o tórax e as nádegas do padrasto identificado como, Raimundo Nonato Costa Lima, que morreu no local.

Entenda o caso

Um homem acusado de agredir a esposa foi assassinado com quatro facadas na madrugada desta segunda-feira (11) em Luís Correia, litoral do Piauí e o principal suspeito é o seu enteado.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a guarnição da PM foi acionada ainda no início da madrugada para atender a ocorrência de homicídio dentro de uma residência no bairro Campos.

Bianca Viana

Mais de Polícia