
Um pedreiro identificado como Francisco Ferreira Barbosa, de 51 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (03) nas imediações do chafariz, do bairro Tamboril, na cidade de Floriano.
De acordo com informações, um homem ainda não identificado desferiu vários golpes de faca no profissional da construção civil que é mais conhecido na região como Chico Perna. As perfurações atingiram várias partes do corpo, principalmente a região da cabeça.
Após sofrer as agressões, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional Tibério Nunes por uma equipe do SAMU. Ao receber os primeiros atendimentos no Pronto-Socorro foi encaminhado para o centro cirúrgico. A Polícia Militar foi acionada para fazer os primeiros levantamentos no local da ocorrência, mas o crime será apurado pela Polícia Civil da cidade.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar