Curta a nossa página
 
28/04 14h24 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Homem sepultado na madrugada no Maranhão é um Piauiense

Segundo informações trata-se de um homem identificado como Carlos Alberto Ramos Aquino, de 55 anos de idade que teve o corpo queimado há alguns dias.

O sepultamento que ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), que assutou moradores da cidade de Barão de Grajaú-MA, trata-se de um homem identificado por Carlos Alberto Ramos Aquino, que morava no bairro Matadouro, em Floriano, Piauí. 

Confira a matéria:
Sepultamento realizado à meia noite assusta moradores no Maranhão

Carlos que era praticamente um andarilho e andava nas ruas de Floriano e sofreu queimaduras em um grau elevado numa área de Barão, quando pessoas até o momento não identificadas puseram fogo no seu corpo.

Socorrido, ele foi internado no Hospital Tibério Nunes e pouco tempo depois, o mesmo foi mandado para Teresina, onde faleceu. O caso criminoso está sendo investigado pela Polícia baronense.

Caladinho, Betinho eram alguns dos apelidos do Carlos, isso de acordo com populares baronenses. Ele, que era alcoólatra, teve queimaduras de terceiro grau.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.