Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:43

Padrasto é esfaqueado pelo enteado em União-PI e morre a espera de atendimento no Hospital

  Com informações do Portal União

Um homem identificado como Adaildo dos Santos Oliveira, de 34 anos, foi atingido com uma facada no pescoço, em União-PI, a 59 km de Teresina, e morreu horas depois no Hospital José Rocha Furtado enquanto esperava por atendimento. O suspeito da agressão é seu próprio enteado. O crime aconteceu por volta do meio-dia dessa segunda-feira (27/04) na residência da vítima.

de abril de 2020), em sua residência no Residencial Santa Helena, na cidade de União-PI, , e acabou morrendo no Hospital José da Rocha Furtado, na cidade de União,

O homem passou três horas aguardando uma senha da Central de Regulação do Estado para que pudesse ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e quando foi liberada, a vítima já havia ido a óbito por volta das 15h57min. Ele deu entrada no Hospital por volta das 12h30min.

A AGRESSÃO

Segundo testemunhas, Adaildo Oliveira teve uma discussão com o seu enteado, que acabou lhe atingido com a facada no pescoço. A vítima foi socorrida no local por uma ambulância do próprio Hospital de União. Uma testemunha afirma que Adaildo perdeu muito sangue. o ACUSADO FUGIU.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, através do 20º DP, em União-PI.

Da Redação

Mais de Polícia