Curta a nossa página
 
24/04 11h17 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Funcionário público morre após ser esfaqueado pelo irmão no interior do Piauí

O caso chocou a população da comunidade Porteiras, onde a maioria dos moradores tem laços familiares.

Um desentendimento em família acabou em tragédia no município de Massapê do Piauí. Um homem identificado por José Francisco da Costa, de 44 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, 23 de abril, em decorrência das lesões causadas pelo seu próprio irmão.

O fato acontece na tarde da última segunda-feira, dia 20, no povoado Porteiras, zona rural do município, quando um homem de iniciais J. E. C. desferiu três golpes de faca contra o próprio irmão, José Francisco.

A vítima foi socorrida em estado grave, levada para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu atendimento médico, mas, em virtude do seu estado de saúde, foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos. Na terça-feira, foi transferido novamente, desta vez, para Teresina, em uma ambulância equipada com UTI, e nesta quinta-feira, José Francisco veio a óbito.

O caso chocou a população da comunidade Porteiras, onde a maioria dos moradores tem laços familiares. José Francisco da Costa era bastante conhecido, era servidor público municipal da Secretaria Municipal de Educação lotado na Escola Municipal José Duruteu de Barros, situada no povoado.

O prefeito do município, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, divulgou uma Nota de Pesar onde lamenta a morte precoce do servidor e agradece pelos relevantes serviços prestados ao município.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados