Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:27

Sobe para três o número de casos confirmados de Coronavírus em Campo Maior

De acordo com o boletim epidemiológico subiu para 3 o número de casos confirmados e 5 casos estão descartados.

 

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (20) a confirmação do 3° caso confirmado de Covid-19 em Campo Maior. Não foi divulgado nenhum dado sobre o paciente.

O segundo caso foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (17). O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Ribinha Carvalho, através de suas redes sociais. O prefeito afirma que o paciente que testou positivo para a Covid-19 foi um jovem de 22 anos.

De acordo com o prefeito Ribinha, o jovem de 22 anos foi infectado pelo coronavírus após ter contato com uma pessoa da capital do Piauí (Teresina).Prefeito Ribinha anunciou o segundo caso de coronavírus em Campo Maior-PI.

O prefeito acrescentou que após a confirmação do novo caso da Covid-19 em Campo Maior, todas as medidas cabíveis já estão sendo adotadas pela secretaria municipal de Saúde com relação ao tratamento e o isolamento do jovem infectado.

Ribinha Carvalho apela para que a população de Campo Maior permaneça em isolamento social, que colabore, porque só assim, é possível diminuir os casos de coronavírus no município.

Campo Maior está com 3 casos da Covid-19 confirmados e 5 casos descartados.

 

Bianca Viana

Mais de Cidades