Curta a nossa página
 
20/04 09h39 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Igreja anuncia que padre pode está com Coronavírus em cidade no Piauí

A informação foi dada pelo Bispo durante celebração da missa. O padre não teve nome revelado e permanece em isolamento.

Durante a celebração da missa realizada na manhã deste domingo (19) o bispo Dom Plínio José Luz informou que um dos sacerdotes da Diocese de Picos está em isolamento social após ter contato com pessoas que estavam com o coronavírus. Dom Plínio afirmou que o padre foi orientado a permanecer em casa, em isolamento, por 15 dias.

O padre, cujo nome não foi revelado, fará na segunda-feira (20) o exame para testar se ele tem ou não o vírus. O sacerdote está bem. “Nessa situação de isolamento, é um grande risco para o padre que está presente em um momento específico”, comentou o bispo durante a liturgia da missa.

Seguindo a recomendação das instituições sanitárias, os nomes das pessoas que estão com a suspeita ou com o coronavírus, jamais são divulgados pela imprensa. Dessa forma, a privacidade do paciente fica resguardada para que ele possa se tratar em paz. O mesmo deveria ser feito por muitos usuários de redes sociais.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados