Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:31

Dois homens são perseguidos e executados a tiros em Campo Maior

A reportagem do Em Foco apurou no local que cápsulas encontradas no local e de espingarda calibre 12. Seria dois suspeitos no carro. Um não chegou a sair do veículo.

 Fotos: Campo Maior Em Foco

Dois homens identificados por Jos Cardoso da Silva Filho, vulgo Jos Filho,e Antonio Lopes Pereira Filho, 38 anos,vulgo Sem Pescoo foram executados por volta das 11hs da manh deste sbado (18/04) na Rua Coronel Eullio Filho, nacidade de Campo Maior ( 84 km ao norte de Teresina). As vitimas andavam em uma motocicleta e foram perseguidos por um carro modelo gol, de cor preta.

Segundo testemunhas, o carro perseguiu a dupla e ao se aproximar, os suspeitos comearam a disparar vrios tiros. A dupla perdeu o controle da motocicleta e caiu. Um homem saiu do carro e continuou disparando contra Antonio Filho que ficou cado, enquantoa outra vtima, Z Filho, ainda tentou escapar, correndo aproximadamente 150 metros, mas foi alcanado e executado tambm.

A reportagem do Em Foco apurou que as cpsulas encontradas no local de espingarda calibre 12. Seriam dois suspeitos no carro.

Ainda de acordo com populares, Antonio Filho mora na rua onde aconteceu o duplo homicdio e seria dono de uma boca de fumo no local. Ele seria filho de um policial aposentado. J a outra vtima, Z Filho, filho de conhecido dono de museu em Campo maior, senhor Z Didor.

O QUE DIZ A POLCIA

O major Etevaldo Alves, comandante do 15 BPM, confirmou que os suspeitos passaram atirando contra as vitimas e fugiram em destino ignorado. Ele disse ainda que As duas vtimas so conhecidas da polcia por assaltos a trafico de drogas em Campo Maior.

Um dos homens mortos chegou a ser abordado durante a madrugada de hoje pelos policiais da fora-tarefa que est agindo em Campo Maior contra o arrombamento de comrcios.

Os policiais avistaram o Antonio Lopes durante a madrugada e como ele j conhecido no mundo do crime, os policiais fizeram abordagem, mas no encontrou nada de ilcito e ele foi liberado disse Etevaldo ao Em Foco.

Jos Cardoso Filho foi condenado por trfico de drogas, mas em 2017 acabou fugindo do sistema presional e voltando para Campo Maior. Em 2018 foi preso novamente, mas j estava em liberdade novamente.

Da Redação

Mais de Cidades