Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:20

PM e civil fazem força-tarefa contra arrombamentos de comércios em Campo Maior

 

Representantes da polícia militar e civil de Campo Maior se reuniram nesta quarta-feira (15/04) no 15º BPM para dar início a uma força tarefa contra uma sequencia de arrombamentos contra comércios na cidade. Representante da prefeitura e da Associação Comercial também participaram da reunião.

A polícia considerando o período critico de pandemia por conta do Covid-19, com o isolamento social e fechamento dos comércios, além da liberação de diversos presos do Regime Semi Aberto pela Justiça, e do período chuvoso, como fatores do aumento consideravelmente os arrombamentos nos comércios de Campo Maior.

Policiais Militares que estiverem de folga estarão integrando às equipes diárias no trabalho repreensivo; já os Policiais Civis no trabalho de investigações para coibir que pessoas voltadas aos crimes possam atuar contra o comércio da cidade, com a coordenação dos Delegados Perikles Lima e Aldely Fontineli, bem como do Agente Baker Martins.

A Prefeitura de Campo Maior dará apoio logístico necessário às atividades Policiais. A secretaria de segurança pública prometeu reforço sob a coordenada pelo Major Edivan, para auxiliar os policiais de Campo Maior.

Da Redação

Mais de Cidades