Curta a nossa página
 
12/04 10h27 2020 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Sesapi anuncia leitos de UTI para atender pacientes do covid-19 em Campo Maior

Sem citar datas, a secretaria de Estado da Saúde – Sesapi - anunciou ontem, sábado, que está instalando 156 leitos, para atender exclusivamente os pacientes com a Covid-19, em 22 cidades do Piauí. A nota também não cita quantos leitos cada cidade vai receber.

Além de Campo Maior, também estão na lista as cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano, Piripiri, Oeiras, São Raimundo Nonato, Amarante, Barras, Bom Jesus, Uruçuí, Esperantina, Elesbão Veloso, Curimatá, Corrente, Valença, Canto do Buriti, São João do Piauí, São Miguel do Tapuio, Simplício Mendes e Luzilândia.

BOLETIM ATUALIZADO

Na manhã deste domingo (12) a Sesapi atualizou os números sobre o coronavírus no Piauí. Ontem, no último boletim, haviam 44 casos confirmados. Agora são 47 confirmados (39 em Teresina;  03 em Piracuruca; 03 em São José do Divino; 01 em Campo Maior; 01 em Parnaíba); 1.060 descartados (ontem eram 1018); e 07 óbitos (01 em São José do Divino; 01 em Parnaíba; e o cinco em Teresina).


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados