Curta a nossa página
 
30/03 11h07 2020 Você está aqui: Home / Brasil Da Redação Imprimir postagem

Mulher fica presa em elevador por quase 24hrs em cidade no Piauí

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Hamylton Lemos, a mesma estaria presa no local desde as 18h00 do sábado (28).

Por volta das 15h40 deste domingo, 29, o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para realizar o resgate de uma mulher, que estava presa no elevador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), em Picos.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Hamylton Lemos, a mesma estaria presa no local desde as 18h00 do dia anterior.

“Ao chegarmos ao local, alguns funcionários do local estavam tentando abrir a porta seguindo orientações do técnico, que estavam sendo passadas por telefone. Um dos nossos homens subiu para o pavimento superior para receber algumas orientações de como proceder para fazer o acesso por cima.  Enquanto isso outros bombeiros conseguiram abrir a porta do elevador, após seguirem as instruções do manual do mesmo”, disse o comandante.

Ao sair do elevador, a mulher estava consciente e apresentava estar bem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar os primeiros socorros e levar a mesma ao hospital caso fosse necessários.

Ainda segundo o comandante, a mesma foi examinada e não se fez necessário que a mesma fosse hospitalizada.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados