Curta a nossa página
 
23/03 08h15 2020 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Homem é perseguido e executado a tiros na cidade de Campo Maior

Um homem identificado por Antonio José Moura, vulgo Tonizete, de 35 anos, foi morto a tiros por volta da meia noite de domingo para segunda-feira em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina. O crime aconteceu às margens da BR-343, no cruzamento da rodovia com a Avenida José Paulino.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a vítima era moradora do Bairro Parque Estrela e já foi preso por tráfico de drogas em fevereiro de 2019 na operação Jennifer. A vítima seguia de motocicleta e estaria indo deixar a namorada na casa dela, quando foi seguido por um carro preto com pelo menos dois elementos, que fecharam o motociclista e já desceram atirando.

Tonizete chegando ao Distrito Policial em 2009, ao ser preso na Operação Jennifer. Foto: Campo Maior Em Foco

“Tem câmaras de seguranças na região e acredito que a polícia civil tem condições de averiguar o modelo do veículo. O exame cadavérico vai identificar quantos disparos de arma de fogo atingiram a vítima" disse Etevaldo.

Tonizete esteve preso até agosto de 2019 na Casa de Custódia e estava em liberdade.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.