Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:29

Homem é encontrado morto com punhal cravado nas costas no interior do Piauí

 Fonte: G1. Foto: richãonet

José Henrique da Silva Santos, de 32 anos, foi encontrado morto com um punhal cravado nas costas na madrugada desta quinta-feira (19/03), nas proximidades da Penitenciária Feminina de Picos. A vítima foi atingida por pelo menos quatro golpes.Três homens foram presos suspeitos de terem participado do crime.

Segundo a Polícia Civil, após serem capturados, os suspeitos prestaram depoimento. Eles relataram que foram até um bar comprar cerveja, onde encontraram o rapaz, que já havia tido um desentendimento com um dos homens. A vítima teria sacado uma arma branca e ido em direção a um deles.

Conforme a versão dos suspeitos, a vítima, em seguida, saiu correndo e o grupo foi atrás. Entretanto, eles contaram que apenas um homem atingiu a vítima com uma arma branca. O suposto responsável por esfaquear o José Henrique fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

A Polícia Civil ainda não constatou a motivação, mas trabalha com a hipótese de vingança, pois, conforme os três presos, José Henrique cometeu um homicídio há cerca de 10 anos e a vítima teria sido o pai do suspeito que fugiu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, José Henrique teria se envolvido em uma briga com outra pessoa não identificada antes de ser assassinado. Agora, os investigadores estão buscando testemunhas e imagens de câmeras de segurança do local para elucidar o caso.

Da Redação

Mais de Polícia