Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:26

Menino assassinado com oito tiros em Teresina prometeu matar professora e enforcou colega

 Fonte: cidadeverde/180graus

O menino de 11 anos assassinado nesta terça-feira (17/03) com oito tiros enquanto dormia em sua casa na localidade Árvores Verdes, Zona Rural de Teresina, teve uma infância marcada por uma série de problemas e delitos.

Segundo reportagem da TV Cidade Verde, ele era problemático na escola e chegou a ser expulso. Em entrevista, a diretora do colégio disse que ele tinha uma lista de pessoas para matar.

"Ele dizia que quando completasse 12 anos, ele tinha uma lista que ia matar e um dos primeiros nomes era o meu e da adjunta. Ele tentou matar um aluno enforcado, ele só não conseguiu porque tinha um pai na escola, foi quem socorreu", disse a diretora.

Um abaixo-assinado foi feito pelos pais do outros alunos para que ele fosse expulso. A diretora disse que a escola nunca fechou as portas para ele, mas ele abandonou os estudos.

O menino tinha um comportamento agressivo na sala de aula e era usuário de drogas. Ele também praticava furtos e roubos.

O CRIME

O relato de testemunhas à TV Cidade Verde apontam que os criminosos, dois homens em uma motocicleta, invadiram a casa em busca do menino e obrigaram a mãe do garoto a presenciar a execução. 

Regina Maria dos Santos, avó da vítima, contou que a mãe do garoto estava com um copo de café e ia acender o fogo quando os assassinos chegaram, pararam a moto, disseram "polícia" e pra ela não correr. Botaram ela pra assistir.  

 

Da Redação

Mais de Polícia