Curta a nossa página
 
09/03 12h30 2020 Você está aqui: Home / Esportes Bianca Viana Imprimir postagem

Altos retorna à liderança do Campeonato Piauiense após vencer do River

A partida aconteceu na tarde desse domingo (08) na cidade de Piripiri, na Arena Ytacoatiara, em jogo válido pela 5ª rodada do estadual.

O Altos é o novo líder do Campeonato Piauiense. Com o gol solitário de Netinho, o Jacaré garantiu os três pontos diante do River, que não vive bom momento na competição. A partida aconteceu na tarde desse domingo (08) na cidade de Piripiri, na Arena Ytacoatiara, em jogo válido pela 5ª rodada do estadual.O Alviverde começou ameaçando a meta riverina. Logo no primeiro minuto Tiaguinho, de falta, mandou um tijolo para a boa defesa do goleiro Mondragon.

O Jacaré também criou chances reais de gol com Jânio Daniel, mas foi o Galo que balançou as redes ainda no primeiro tempo; todavia, Valdo Bacabal estava em posição irregular o gol do Tricolor foi anulado. Na volta aos gramados, o Altos manteve o mesmo ritmo de jogo e conseguiu superar a compacta defesa do River aos 33 minutos do segundo tempo. Netinho, em jogada individual, driblou a defesa e mandou firme para a meta de Mondragon, que nada pôde fazer.
Com o apito final, o Altos voltou a liderar a competição com 18 pontos. O vicelíder Picos, que também venceu na rodada, tem um jogo a menos em relação ao Jacaré e pode destituir o alviverde da primeira colocação em caso de vitória. Já o River tem motivos para se preocupar no Campeonato Piauiense. O Tricolor conquistou apenas cinco pontos até o momento e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Embora tenha um jogo a menos na competição, o Galo joga diante do Zangão, que deve chegar com força máxima para o confronto. O Alviverde retorna aos gramados na próxima quarta-feira (11) para enfrentar o Flamengo do Piauí pela 9ª rodada do estadual. No mesmo dia, o River se prepara para receber o Picos no Lindolfo Monteiro, em Teresina.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados