Curta a nossa página
 
02/03 14h26 2020 Você está aqui: Home / Entretenimento Bianca Viana Imprimir postagem

O jornalista piauiense Marcelo Magno retorna à bancada do Jornal Nacional neste sábado

Marcelo Magno foi anunciado como o novo integrante da equipe fixa do JN no mês de dezembro.

O jornalista Marcelo Magno, que assumiu o comando da bancada do Jornal Nacional em novembro de 2019, voltará a apresentar o boletim diário no próximo sábado (07), ao lado de Priscila Castro, do Pará. Marcelo Magno foi anunciado como o novo integrante da equipe fixa do JN no mês de dezembro.

Além do apresentador piauiense, também vão integrar o rodízio fixo do jornal, Jéssica Senra (BA), Márcio Bonfim (PE), Giovanni Spinucci (MA) e Aline Aguiar (MG). Márcio Bonfim também foi o escolhido para ser o substituto de Tadeu Schmidt à frente do Fantástico durante o período de férias do apresentador e feriados.

Marcelo Magno foi escolhido para apresentar o Jornal Nacional em comemoração aos 50 anos do folhetim diário da Rede Globo. Ao todo, foram escolhidos apresentadores de 26 estados e do Distrito Federal, que assumiram o comando do telejornal em duplas durante os sábados.

O representante piauiense apresentou o noticiário ao lado de Mariana Gross, do Rio de Janeiro, no dia 02 de novembro. O jornalista levou na bagagem rumo à cidade carioca presentes típicos da cultura piauiense à equipe de âncoras do jornal. Na ocasião, o editor-chefe do JN, William Bonner, agradeceu a boa ação.
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados