Curta a nossa página
 
25/02 11h34 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Polícia registra dois casos de violência contra mulher no Sul do Piauí

Os casos ocorreram nos bairros São José e Aerolândia, na cidade de Picos.

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência contra a mulher. Os casos envolveram pelo menos três vítimas no último domingo (23), nos horários de 15h53 e 15h55 nos bairros São José e Aerolândia, na cidade de Picos. A PM está em busca dos agressores.

Segundo a Polícia Militar, no primeiro registro, a vítima, identificada somente pelas iniciais S.M de S, foi agredida pelo marido conhecido como Wanderson
Oliveira. O acusado chegou em casa e após realizar a agressão tomou destino ignorado.

Em relato aos policiais a mulher contou que o marido havia tentado agredi-la com uma faca e estava quebrando tudo dentro de casa. A viatura foi ao local solicitado, mas o acusado deixou a residência antes mesmo da chegada da força policial.

O segundo caso, porém, envolveram mãe e filha identificadas somente pelas iniciais M. do C e A. M. C., que foram agredidas por um homem identificado como José Valdir. O caso chegou à polícia através de uma denúncia anônima, no entanto, o suspeito não foi localizado. A PM sugeriu às vítimas que procurassem a Polícia Civil para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência, relatando os fatos.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados