Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:48

Polícia registra dois casos de violência contra mulher no Sul do Piauí

Os casos ocorreram nos bairros São José e Aerolândia, na cidade de Picos.

 Com Informações: GP1

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência contra a mulher. Os casos envolveram pelo menos três vítimas no último domingo (23), nos horários de 15h53 e 15h55 nos bairros São José e Aerolândia, na cidade de Picos. A PM está em busca dos agressores.

Segundo a Polícia Militar, no primeiro registro, a vítima, identificada somente pelas iniciais S.M de S, foi agredida pelo marido conhecido como Wanderson
Oliveira. O acusado chegou em casa e após realizar a agressão tomou destino ignorado.

Em relato aos policiais a mulher contou que o marido havia tentado agredi-la com uma faca e estava quebrando tudo dentro de casa. A viatura foi ao local solicitado, mas o acusado deixou a residência antes mesmo da chegada da força policial.

O segundo caso, porém, envolveram mãe e filha identificadas somente pelas iniciais M. do C e A. M. C., que foram agredidas por um homem identificado como José Valdir. O caso chegou à polícia através de uma denúncia anônima, no entanto, o suspeito não foi localizado. A PM sugeriu às vítimas que procurassem a Polícia Civil para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência, relatando os fatos.

Bianca Viana

Mais de Polícia