
Um idoso ainda não identificado morreu na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 7h50, após ser atropelado por uma motocicleta no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo informações cedidas pelo comandante da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima estava atravessando a rua quando foi colhida pela motocicleta. O idoso não resistiu ao forte impacto e morreu no local.
"Foi um acidente de moto. O pedestre foi atravessar a rua, mas acabou ocorrendo o acidente. A moto chegou e colheu a vítima. O condutor está sendo atendido no hospital”, explicou o comandante. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar