Curta a nossa página
 
21/02 08h19 2020 Você está aqui: Home / Mundo Bianca Viana Imprimir postagem

Garoto deixa cão de estimação em abrigo para proteger dos maus tratos do pai

A atitude do garoto comoveu todos e em pouco tempo a história viralizou na web. Confira!

A história de um cãozinho deixado em um abrigo no México comoveu internautas e viralizou nas redes sociais. O animal foi deixado dentro de uma caixa, com uma cartinha escrita por seu tutor de 12 anos, um menino de 12 anos, e um ursinho de pelúcia. 

Na cartinha, a criança pedia "por favor" para que tomassem conta do animal porque seu pai maltratava o bichinho, incusive a chutes, e pensava em vendê-lo. "Espero que possam ajudar e cuidar dele", disse o garoto em um trecho da carta.

Mais de 300 pedidos de doação

A história viralizou logo que os voluntários do abrigo divulgaram duas fotos do cachorrinho e a história do menino. Em pouco tempo houve mais de 300 pedidos de doação de diferentes partes do país.

"O doguinho será batizado de Renê e será entregue à família correta. Se todos abrissem seu coração e seu lar como fizeram para esse cachorrinho, todos já teriam sido adotados", diz nota divulgada pelo abrigo Xollin no Facebook. 


 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.