Curta a nossa página
 
19/02 18h47 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

PM realiza operação de apreensão de drogas e armas em Sigefredo e Jatobá do Piauí

Durante a operação um acusado de estupro de vulnerável foi localizado e preso pela Policia Militar

No último domingo (16) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um idoso,76 anos, que segundo o mesmo, relatou que um indivíduo entrou em sua residência e com uso de uma faca o obrigou a lhe dá dinheiro, como a vítima não tinha , o suspeito subtraiu um aparelho de rádio e fugiu.

Segundo o Sargento Hagson Fernando, o autor do roubo teve apoio de um comparsa, os dois criminosos foram capturados. No local, foi encontrado o aparelho de rádio e a faca utilizada no crime.

Além dessa operação, foi feito outras diligências e abordagens com o apoio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Jatobá do Piauí e foi encontrado uma arma de fogo(espingarda), drogas e uma motocicleta. Os procedimentos foram realizados pelo delegado de plantão, delegado Laércio Evangelista.


Capturado acusado de estupro durante operação

Ainda no mesmo dia, através de levantamentos de inteligência foi localizado e capturado o acusado, identificado por Manuel Veras Pereira, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados