Curta a nossa página
 
15/02 12h54 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Dois homens foram assinados em curto intervalo de tempo em Picos-PI

De acordo com as informações da Polícia Militar, os homicídios aconteceram em horários próximos e ainda não há suspeitos com relação a autoria dos crimes.

Dois homens identificados como Iranildo e Fábio foram executados com disparos de arma de fogo nas primeiras horas deste sábado (15), no município de Picos. De acordo com as informações da Polícia Militar, os homicídios aconteceram em um curto intervalo de tempo e ainda não há suspeitos com relação a autoria dos crimes.

Conforme a PM, um homem não identificado efetuou um disparo de arma de fogo contra Iranildo na praça do Mercado Público de Picos, localizado no bairro Junco. O tiro atingiu o pescoço da vítima, que morreu no local do crime. Ainda durante a madrugada, a segunda vítima foi executada.

De acordo com a Polícia Militar, Fábio, que estava na presença de Iranildo no momento de sua execução, deslocava-se para outro local após o ocorrido quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Na ação, os suspeitos disparam contra o homem, que morreu no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos. A Polícia Civil agora trabalha para a localização dos suspeitos e apuração dos fatos.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados