Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:54

Dois homens foram assinados em curto intervalo de tempo em Picos-PI

De acordo com as informações da Polícia Militar, os homicídios aconteceram em horários próximos e ainda não há suspeitos com relação a autoria dos crimes.

 Com Informações: GP1

Dois homens identificados como Iranildo e Fábio foram executados com disparos de arma de fogo nas primeiras horas deste sábado (15), no município de Picos. De acordo com as informações da Polícia Militar, os homicídios aconteceram em um curto intervalo de tempo e ainda não há suspeitos com relação a autoria dos crimes.

Conforme a PM, um homem não identificado efetuou um disparo de arma de fogo contra Iranildo na praça do Mercado Público de Picos, localizado no bairro Junco. O tiro atingiu o pescoço da vítima, que morreu no local do crime. Ainda durante a madrugada, a segunda vítima foi executada.

De acordo com a Polícia Militar, Fábio, que estava na presença de Iranildo no momento de sua execução, deslocava-se para outro local após o ocorrido quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Na ação, os suspeitos disparam contra o homem, que morreu no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos. A Polícia Civil agora trabalha para a localização dos suspeitos e apuração dos fatos.

Bianca Viana

Mais de Polícia