Curta a nossa página
 
08/02 10h11 2020 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Mulher morre no interior do PI após motocicleta explodir em colisão com outra moto

Uma colisão entre duas motos matou uma mulher identificada como Paloma Aparecida de Sousa Oliveira. O acidente aconteceu na tarde de sexta (07/02) na rodovia PI-238 em Sussuapara,a 315 km ao sul de Teresina. Umas das motos pegou fogo devido ao forte impacto da colisão.

“A vítima fatal Paloma era carona da moto. Após a colisão, a motocicleta onde ela se encontrava pegou fogo. Ela não morreu por conta do fogo, mas sim por conta do forte impacto que ela sofreu. Os populares retiraram ela de perto do fogo”, disse o tenente Rodrigues, comandante do GPM de Sussuapara.

Paloma era carona da moto e uma jovem que pilotava ficou gravemente ferida. Na segunda motocicleta estava um rapaz identificado pelo nome de Jonas, residente no povoado Malhada, interior de Bocaina.

Os outros dois jovens foram levados com vida para o Hospital Regional Justino Luz, de Picos. O rapaz estaria em estado grave, e a outra vítima passou por uma cirurgia.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados