Curta a nossa página
 
07/02 18h33 2020 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Homem morto em Campo Maior já havia escapado de duas tentativas de homicídio

A perícia criminal encontrou três perfurações a bala no corpo de Julimar Torquato Pinheiro Nazário, morto na manhã desta sexta-feira (07/02) no Bairro Renascer na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Além dos três tiros que lhe tiraram a vida, Julimar tinha outra bala alojada no corpo, fruto de outra tentativa de homicídio que o mesmo sofreu.

Segundo o Major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, Julimar já havia escapado de duas tentativas de homicídio e tinha uma extensa ficha criminal no estado do Ceará.

Leia Também: Vendedor ambulante é morto a tiros no Bairro Renascer em Campo Maior

Leia Tambem: Motocicleta usada para fuga de suspeitos de matar ambulante em Campo Maior é do TO

Leia também: Homem morto em Campo Maior fez parte de quadrilha de assaltos no CE

Julimar era natural da cidade de Parambu-CE, onde foi preso em 2009 acusado de uma série de assaltos a ônibus naquele estado. A polícia ainda não sabe se Julimar estava em Campo maior como fugitivo e se no Piauí continuava no crime. Vizinhos disseram que ele uma pessoa boa e calma e que vivia como vendedor ambulante de detergentes, e morava há cerca de 7 anos em Campo Maior.

A vítima era casada e tinha um filho adolescente.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.