Curta a nossa página
 
07/02 17h49 2020 Você está aqui: Home / Mundo Bianca Viana Imprimir postagem

Microfone de repórter é atacado por cobra durante uma reportagem na Austrália

A reportagem era sobre os cuidados ao encontrar uma cobra. O animal estava no ombro da jornalista.

A repórter Sarah Cawte, do Canal 9 da Austrália, gravava uma reportagem sobre segurança com cobras quando tomou um susto: a píton que estava nos ombros da jornalista atacou o microfone.

O caso ocorreu na quarta-feira (5), e, apesar do susto, Sarah e a equipe levaram a situação no bom humor. Toda a gravação foi supervisionada por um tratador especializado no bicho.

"Eu estava com medo porque minha mão estava muito perto do microfone. Foi muito assustador", disse Sarah ao canal australiano.

Mais calma — mas ainda com a cobra em cima dela —, a repórter começou a gravar: "Bem, eles podem não ser o animal favorito de muita gente". Em seguida, Sarah pediu para a equipe retirar o animal. "Assim que consegui gravar, falei para o tratador: 'Tira a cobra de cima de mim, não quero mais isso!'", relatou.

Nem o animal nem a repórter se feriram na gravação da reportagem, que transcorreu normalmente — e foi veiculada, inclusive com a imagem dos botes, mais de uma vez no canal. Nas redes sociais, a emissora Nine News da província de Queensland brincou com a situação.

"A repórter Sarah Cawte teve um dia de trabalho que ela nunca vai esquecer depois de se encontrar cara a cara com uma situação escorregadia"

 

Confira o Vídeo:

 

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados