Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:26

Jovem é morto a facadas na frente da família após discussão em bar no interior do Piauí

 Fonte: G1. Foto: santoinacionews

Um jovem identificado como João Evangelista de Farias Júnior, 29 anos, foi assassinado com pelo menos cinco facadas na madrugada desta segunda-feira (03) no município de Santo Inácio do Piauí, distante 382 km ao Sul de Teresina. De acordo a Polícia Militar, a vítima estava em um bar com a família quando teve uma discussão com dois homens, mas até o momento ninguém foi identificado ou preso.

Segundo o sargento Silva Filho do Grupamento da PM na cidade, pertencente ao 14° Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, não se sabe o que teria motivado a discussão entre a vítima e os suspeitos.

“A confusão aconteceu em um bar, a vítima estava com a família e teve uma discussão com dois suspeitos. Os envolvidos estavam bebendo separados, mas no mesmo local. A vítima foi atingida com pelo menos cinco facadas no peito”, cotou.

A vítima ainda chegou a ser encaminhada para o hospital em Santo Inácio do Piauí, mas chegou sem vida. Em seguida, o corpo foi levado para o hospital de Simplício Mendes para expedição do laudo cadavérico.

Policiais do GPM de Santo Inácio seguem em diligências para tentar identificar e prender os suspeitos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Simplício Mendes

Da Redação

Mais de Polícia