Curta a nossa página
 
01/02 20h37 2020 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Van com pacientes renais capota na BR-316 e cinco ficam feridos

Uma van da cidade de Várzea Grande-PI, que transportava pacientes renais, capotou na tarde deste sábado (01/02) na BR-316, próximo à localidade Poço Dantas, zona rural de Valença, região centro-sul do Piauí. Os pacientes realizariam hemodiálise na cidade de Picos-PI. Cinco dos seis ocupantes ficaram feridos, dois deles em estado grave.

Além do motorista Milton, viajavam no veículo Fernando Rodrigues da Paz, Valderi Loiola, o Karan (ACS), Joaquim Ferrer e sua filha Vanda, Vanda sofreu uma pancada na cabeça. Fernando Rodrigues contou que o acidente aconteceu após um dos pneus traseiro do veículo estourar, fazendo com o que o carro tombasse várias vezes até sair da pista de rolamento e capotar.

Um motorista de um caminhão que passava pela rodovia cortou o cinto de segurança que estava lhe sufocando umas das vítimas.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Norberto Moura, em Elesbão Veloso, e duas vítimas foram transferidas para Teresina.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados