Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:20

Equipe de Futebol Piauiense nega possível negociação com o Goleiro Bruno

Suposto áudio levantou rumores de que o jogador condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, estaria negociando seu retorno ao futebol

 Com Informações: Viagora

Começou a circular nas redes sociais nessa quinta-feira (30) especulações de que o goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, estaria em uma possível negociação do jogador para integrar a equipe de um time Piauiense.

Em um suposto áudio vazado, o goleiro diz que conhece o Piauí devido ter morado por alguns meses no estado quando era criança, e comenta sobre um eventual plano de marketing envolvendo sua contratação.

“Conheço [o Piauí], sei da história. O povo nordestino é um povo apaixonado por futebol, [onde tem] muito flamenguista. Essa ideia sua de venda de camisa, de marketing é bacana. Acredito que vai sair bastante camisa”, diz o goleiro.

Bruno Fernandes ainda faz exigências para ser contratado pelo time, afirmando querer uma proposta vantajosa por temer retaliação da mídia e do público.

“Hoje eu não faço mais nada que eu venha a ter prejuízo. Por exemplo, você me contrata e antes de eu chegar aí dá errado porque a mídia foi em cima e teve manifestação, aí eu fiquei no zero a zero, tendo que dar explicação pra repórter. [...] Me faz uma proposta, onde entra a questão de salário, de moradia, se tratando de um lugar longe, eu vou precisar de um automóvel pra me movimentar aí”, disse.

A contratação do goleiro por times de futebol de diversos estados foi bastante criticada nas redes sociais, devido à condenação do goleiro por ter sido mandante do assassinato de Eliza Samúdio, em 2010. Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão em regime fechado em 2013, conseguindo a progressão de pena para o regime semiaberto em 2019, passando a dormir fora da prisão.

A suposta contratação de Bruno foi atribuída pelos internautas à Sociedade Esportiva de Picos. A informação de que uma possível negociação com o ex-goleiro do Flamengo foi negada pela presidência do clube em nota divulgada nas redes sociais do time.


Confira a nota na íntegra:

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) informa que nunca houve contato por parte da diretoria para contratação do goleiro Bruno Fernandes de Sousa. A informação que circula nas redes sociais e sites de notícias se trata de uma fake news. A especulação partiu de torcedores, mas não houve contato por parte do Zangão. O elenco está formado, e no momento não há discussões sobre novas contratações. A SEP reitera que preza pelos princípios sólidos, boa conduta dentro e fora de campo.

Bianca Viana

Mais de Esportes