
Uma criança de três meses teria sido vendida por R$ 10 reais pela mãe em um bar na Zona Norte de Teresina. A denúncia foi feita pelos irmãos da criança na sexta-feira (17), que ao tomarem conhecimento do caso, foram até o do 22º Distrito Policial, na região da Santa Maria da Codipi.
De acordo com informações da polícia, a mãe que é usuária de drogas e teria vendido o filho para continuar com o vício. “A mãe estava na bebedeira em um bar junto com a criança de três meses”, relatou o agente que estava de plantão. Um casal também estava no local e teria se oferecido para cuidar da criança. Em troca, deram R$ 10,00 para a mãe.
Durante a sexta-feira, quando os irmãos souberam do caso, tentaram entrar em contato com o casal, que tinha repassado um telefone errado e não conseguiram, por isso foram até o 22º DP para denunciar. “Foi um rapaz de 20 anos e uma de 18 que vieram prestar essa queixa, a mãe estava na rua e eles estavam tentando encontrar a criança”, disse o agente que recebeu a denúncia.
Até o momento, nem a mãe do bebê e nem o casal que teria levado a criança foram localizados. O delegado José Erisvaldo, titular do 22º Distrito Policial, encaminhou o pedido de denúncia para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar