
O professor Romildo Oliveira Pinheiro, de 45 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (31/12) na cidade de Palmeira do Piauí a 580 km ao sul de Teresina. Romildo morava em Brasília e estava no Piauí para as festas de fim de ano.
Romildo e seus familiares estavam no sítio da família realizando os preparativos para a festa de final de ano. De acordo com um sobrinho da vitima, p professor pegou em uma extensão que estava molhada quando recebeu a descarga elétrica. Outro sobrinho ainda tentou agarrar seu tio na tentativa de reduzir o choque elétrico e um irmão desligou o disjuntor. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus, mas veio a óbito minutos depois de dar entrada na unidade.
Romildo Pinheiro era de família de políticos na região e bastante conhecida. Ele morava em Brasília-DF, com a esposa Leandra Almeida e duas filhas e era servidor público e diretor de uma escola modelo em São Sebastião-DF.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar