
Na tarde desta terça-feira (17) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta que transportava em um compartimento de carga oculto aproximadamente 244,5 kg de substância análoga a pasta base de cocaína na BR-316, no município de Picos.
De acordo com a PRF, a carreta era conduzida por um homem de 46 anos que não teve o nome revelado. A droga avaliada em R$ 24 milhões estava empacotada e prensada em tabletes. Os policias teriam desconfiado do condutor do veículo, que se mostrou nervoso e entrou em contradição. Após busca minuciosa, as drogas foram encontradas.
Segundo a PRF, o condutou informou aos policias que a droga vinha de Luís Eduardo Magalhães-BA e seria levada para a cidade de Trindade-PE. O homem, que irá responder por tráfico de drogas, e o carregamento foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil no município de Picos. A polícia investiga para identicar outros suspeitos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar