Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:32

Suspeito é preso por ameaçar dono de bar com um facão e uma foice no norte do PI

 Com informações do blogdocoveiro

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, segunda-feira (16/12) Francisco Ronaldo Faustino, de 21 anos. O mesmo estava de posse de um facão e de uma foice e ameaçava o dono de um bar no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região norte do Piauí. Belarmino dos Santos Sobrinho, vulgo Belota, de 56 anos, relatou aos militares que o acusado chegou ao seu estabelecimento já embriagado e com uma foice e um facão em punho, onde passou a lhe ameaçar pelo fato do mesmo ter se recusado a lhe vender bebida alcoólica. 

Ao atender a ocorrência, os PMs tiveram uma grande dificuldade para deter o acusado, que desobedeceu a voz de prisão e fugiu da guarnição pulando cercas e muros de propriedades e invadindo residências, sendo alcançado, já na PI-213.

Os militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça e resistência. Ambos os crimes são considerados de menor potencial ofensivo e por este motivo o jovem responderá as acusações em liberdade após prestar seu depoimento.

Da Redação

Mais de Polícia