Curta a nossa página
 
09/12 06h52 2019 Você está aqui: Home / Cidades José Sérgio Imprimir postagem

Casal executado a tiros foi atraído para suposta emboscada no PI

As investigações sobre a execução do casal na cidade de Picos ocorrida na última sexta-feira (06/12), ainda continuam. Olavo Lauso de Lima e sua companheira Eliana Ribeiro foram mortos a tiros em um suposto acerto de contas na estrada vicinal do povoado Três Potes. 

Ao que tudo indica, é possível que o casal tenha sido atraído para uma emboscada dadas as circunstâncias do duplo homicídio.

O crime aconteceu em um local de fácil acesso, mas praticamente “afastado” da civilização. Nas proximidades havia apenas duas residências. A mais próxima está a 150 ou 200m. Contudo, o assassinato foi bem próximo ao muro da Faculdade R.Sá.

De acordo com informações extraoficiais, no local foram encontrados, além das vítimas, oito cápsulas deflagradas, de revólver calibre .38 e uma munição intacta, além da motocicleta do casal. Verificou-se ainda que os tiros foram a queima-roupa, ou seja, bem próximos das vítimas.

No chão, há as marcas de sangue demonstrando o exato local onde o casal foi alvejado.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados