Curta a nossa página
 
29/10 14h55 2015 Você está aqui: Home / Cidades Por Weslley Paz Imprimir postagem

Polícia incinera mais de R$ 1 mi em drogas que foram apreendidas Campo Maior, Castelo e S. M. do Tapuio

As drogas foram levadas para fornalha de uma cerâmica de Campo Maior, onde após ser feito o auto de incineração, foram destruídas.

A Policia Civil de Campo Maior incinerou na tarde de hoje uma grande quantidade de drogas entre maconhas, crack e cocaína avaliada em cerca de R$ 1.000.000,00.

 

As drogas foram levadas para fornalha de uma cerâmica da cidade, onde após ser feito o auto de incineração, foram destruídas. Pequenas porções são mantidas para contra prova, visto que o Instituto de Criminalística já emitiu laudos para cada processo.

 

Dentro do auto, são incineradas drogas pertencentes a 10 processos judiciais que tramitam nas comarcas de Campo Maior, Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio.

 

Participaram do auto, o Delegado Laercio Evangelista, Agentes Baker Martins, Juarez Alexandre e Fabiana Sousa. A intenção principal da Policia Civil é demonstrar que o crime não compensa, e que a Policia Civil está muita empenhada em combater o crime, voltado principalmente para o tráfico de drogas na região dos carnaubais. Diversas diligências e investigações são feitas diariamente para garantir a paz e a tranquilidade dos munícipes.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados