
Um detento identificado como Antônio Carvalho do Nascimento, 42 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na Central de Flagrantes de Parnaíba, na noite desse domingo (24).
De acordo com a Polícia Civil, ele estava preso por ter matado sua ex-namorada com uma facada no pescoço na zona rural de Murici dos Portelas, município distante 261 km ao Norte de Teresina.
Segundo a polícia, o casal estava separado há oito dias e Antônio não aceitava o fim da relação. Os dois estavam uma festa e tiveram um desentendimento.
"Ele desferiu um golpe violento de faca no pescoço da vítima, que não resistiu e morreu", informou o delegado Fábio Bhering.
A polícia prendeu o suspeito na casa dele. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde prestou depoimento.
Antônio passaria por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (25), mas, conforme a polícia, tirou sua própria vida dentro da cela.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar