Curta a nossa página
 
01/11 11h33 2019 Você está aqui: Home / Cidades José Sérgio Imprimir postagem

Mototaxista morre em colisão frontal com veículo na BR-343 no Piauí

Um grave acidente ocorrido na BR-343, no bairro Várzea, deixou um mototaxista de Amarante morto na manhã desta sexta-feira (1º). O acidente envolveu uma moto Honda/Titan de placa DVX-2905, de Embu-SP, e uma Toyota RAV4 20L 4×4, de placa PIE-6797, de Picos. O mototaxista, de acordo com populares, foi arrastado por aproximadamente 30 metros. 

O mototaxista, de aproximadamente 50 anos, foi identificado como José Aristides, conhecido em Amarante como ‘Parente’. O acidente aconteceu, por volta das 8h, na entrada da comunidade Carro Quebrado, próximo ao bairro Alto Alegre.

Informações apontam que o automóvel de passeio teria colidido na moto após o mototaxista tentar uma conversão. A informação da causa do acidente não foi confirmada pela polícia. “A moto e o automóvel seguiam na mesma direção, sentido Regeneração, quando o mototaxista tentou uma conversão sem observar o carro que estava atrás e foi apanhado”, afirmou uma testemunha.

O policial Jorge, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, assegura que o motorista do automóvel vai ser ouvido pela polícia. “O condutor do veículo é de Floriano. Ele está no GPM de Amarante para ser ouvido. Acionamos a PRF para atender a ocorrência, enquanto isso vamos permanecer fazendo o isolamento do local.”

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Amarante foi acionado para atender a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) deverá ser acionado para a remoção e encaminhamento do corpo ao hospital de Amarante, de onde será entregue à família para velório e sepultamento.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados