
Gílson Martins dos Santos apresentou-se a polícia ainda nesta sexta-feira (25) acompanhado dos advogados Fleyman Fontes e Eduardo Rodrigues. Ele havia fugido após uma audiência de custódia no Fórum Desembargador Cândido Martins, na última quarta-feira (22), na cidade de Oeiras.
A polícia esteve em diligência com o objetivo de prendê-lo mas não obteve êxito. Gilson Martins acabou se apresentando a delegacia e revelando a polícia que se arrependeu de ter fugido.
Seus advogados tão logo tomaram conhecimento, agiram para que Gilson se apresentasse a polícia, para que cumprisse a sua pena. Ele está preso e será reencaminhado ao sistema prisional.
De acordo com o sistema do Tribunal de Justiça, Gilson Martins foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão por homicídio qualificado. O crime aconteceu em setembro de 2009, quando o acusado assassinou um homem a facadas em Oeiras.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar