Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:25

Semec de Teresina lança concurso com 140 vagas para professor e salário de até R$ 3.700

 Fonte: G1

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) lançou nesta quinta-feira (24) o edital do concurso público com 140 vagas para o cargo de professor, com salário de até R$ 3.782,29. Os profissionais vão trabalhar no ensino fundamental nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal de Ensino de Teresina.

Serão oferecidas 30 vagas para o cargo de professor de 1º Ciclo (de 1º ao 5º ano) e 110 vagas para professor de 2º Ciclo (de 6º ao 9º ano). Foram reservadas 5% das vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.

São exigidos dos candidatos curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Há vagas nas disciplinas de: pedagogia, licenciatura em letras português, licenciatura em matemática, licenciatura em artes, licenciatura ciências naturais e/ou biologia, física, química, licenciatura em teologia, licenciatura em geografia, licenciatura em história.

As inscrições podem ser feitas de 1º a 30 de novembro, pelo site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). O concurso contará com prova escrita objetiva e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O concurso tem validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

José Sérgio

Mais de Concursos