Curta a nossa página
 
24/10 11h35 2019 Você está aqui: Home / Cidades Redação Imprimir postagem

Bandido chora ao ser imobilizado por uma policial durante assalto em Campo Maior; VÍDEO

Por volta das 21h40 desta quarta-feira (23) a guarnição da Polícia Militar formada pelos soldados Lacerda e Tatiane sob o comando do Sargento Enilton efetuaram a prisão em flagrante do elemento identificado como Laercio no momento em que ele realizava um assalto a Drogaria Globo que fica na Avenida Demerval Lobão, no centro de Campo Maior (PI).

Quando a PM chegou Laercio “estava levando todo o dinheiro e celulares dos clientes e mantendo os mesmo reféns”, informou o Sargento Enilton ao Em Foco. O individuo estava portando um revólver e com todo produto do roubo. Ele foi levado ao Distrito Policial para ser autuado em flagrante.

Laercio chegou sozinho em uma moto Yamaha vermelha sem placa. Segundo a polícia, Laercio já tem passagens por receptação.

Em um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a policial Tatiane faz a imobilização do elemento para algemá-lo.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.