
Policiais Rodoviários Federais prenderam, na manhã de hoje(18), um homem de 41 anos que conduzia o veículo VW/25.320 CLCT 6X em uma abordagem de rotina na BR 316 na cidade de Picos/PI.
No momento da abordagem, os policiais solicitaram os documentos do veículo e do condutor o que foi prontamente atendido pelo condutor. Ao realizarem inspeção minuciosa nos documentos os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação.
Após levantamento mais minucioso foi comprovado que o veículos possuía restrição de circulação e débitos de licenciamento. O condutor não informou aos policiais a origem do documento.
Diante dessa situação, o condutor foi detido e enquadrado por uso de documento falso. O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos cabíveis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar