Mulher morre queimada enquanto dormia no sofá da própria casa no Piauí
Uma mulher identificada como Auricélia Hipólito Ferreira da Silva, 42 anos, morreu queimada dentro da casa onde morava no município de Picos. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (1º).
Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, Hamylton Lemos, Auricélia estava deitada no sofá da casa, que foi consumido pelo incêndio. Uma criança que passava na rua da casa viu fumaça saindo da residência e começou a gritar pedindo socorro. Vizinhos entraram na casa e apagaram as chamas, mas a mulher já estava morta.
“Quando o Corpo de Bombeiros chegou o fogo já tinha sido apagado por populares. As chamas atingiram só o sofá onde a mulher estava deitada. Ainda acionamos o Samu e o médico confirmou a ausência de sinais vitais e atestou o óbito”,conta o comandante.
Auricélia morava com o filho de sete anos de idade, que estava na escola no momento do incêndio. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio. A Polícia Civil de Picos esteve no local e realizou perícia.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Justiça pede a vacinação de Policiais Penais que atuam na penitenciária de Campo Maior (PI)
Segundo o SINPOLJUSPI, atualmente 21 Policiais Penais estão afastados com Covid-19 e cerca de 40 detentos infectados com a doença em unidades prisionais do Piauí
leia maisCampo Maior (PI): Vacinação de idosos com 67 anos contra a Covid-19 inicia nesta terça (13/04)
Segundo a SESAPI, cerca de 6.879 pessoas já foram vacinadas contra a covid em Campo Maior
leia maisCampo Maior (PI): Mulher morre 18 dias após o marido, ambos vítimas da Covid-19
Maria das Graças estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital de Teresina
leia maisCasal é preso acusado de tentar aplicar golpes com documentos falsos em Campo Maior (PI)
Segundo a polícia o casal já havia tentado realizar o mesmo crime na cidade de Piripiri.
leia mais