Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:53

Estudante se revolta com prefeito do PI: 'Crie vergonha nessa sua cara'

 Fonte: Portal R10

Um vídeo que circula na web mostra um garoto de apenas 12 anos revoltado com o prefeito da cidade de Inhuma-PI, Silva Júnior. Na gravação ele faz um desabafo devido a falta de transporte escolar no município e os problemas que enfrenta para ir até a escola. 

"Meu nome é Herbert Leal Sousa, estudo na escola Dr. Ezequias Costa, estou aqui para falar mais uma vez sobre o carro da escola que não está vindo. Agora é 13:43, saí de minha casa 13:20, olha a hora que vou chegar na escola a pé. Isso é a pior vergonha que tem nesse município", relata. 

Indignado com a situação, a criança afirma que o prefeito anda de carro novo, mas não providencia um transporte escolar. "Não manda um carro para carregar aluno, salário atrasado de professor e diretor, servidores públicos, todo mundo [...] Eu estou falando porque sou estudante e sei das coisas que acontecem por aqui. Olha o sol, a quentura. Vocês sabem o que é pegar uma quentura dessa? Tu sabe seu prefeito bandido, tu é muito é um ladrão. Tu anda de carro novo [...] mas não arruma nenhum carro para carregar os alunos".

Em outro trecho do vídeo o aluno pede que o gestor não se candidate mais porque a população não quer mais ele como prefeito. "Olha prefeito, eu espero que você assista essa mensagem para você criar vergonha nessa sua cara e nunca mais se candidatar, que aqui nós não queremos você mais", finaliza o estudante.

 

José Sérgio

Mais de Cidades