
A professora Sued Moreira, 47 anos, denunciou as duas filhas, Sumarya Moreira da Silva Pinheiro, menor de idade, e Suzylaura Moreira da Silva, de 21 anos, por agressão. O fato aconteceu na manhã dessa sábado (07/09) na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí.
Segundo a vítima, a confusão começou com Sumarya, que cobrou uma pensão alimentícia da mãe, e depois a outra filha, Suzylaura, entrou na briga, ajudando a bater na mãe.
A mãe disse que as duas filhas queriam o dinheiro em espécie para fazerem farra.
“Minhas filhas não compreendem que a lei define a pensão como alimentícia e não “pensão-gloss”, “pensão-Caldeirão [açude Caldeirão]”. Elas não querem que eu faça compras, querem o dinheiro”, explicou.
Com escoriações e cortes pelo corpo, Sued registrou um B.O. antes de procurar assistência médica e pediu outras mães que passam pelo mesmo problema não se calem.
“Não se omitam. Vocês mães que sofrem violência de qualquer natureza pelos filhos ou parentes, denunciem. A justiça tem que começar a ser reivindicada de casa. Esse é o exemplo, é o mínimo que podemos fazer”.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar