
Um jovem ainda não identificado morreu após sofrer um disparo de espingarda de ar comprimido neste domingo (25) na cidade de Luzilândia, 241 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi disparado pelo próprio pai da vítima.
A Polícia Militar informou que o rapaz era usuário de drogas e chegou em casa sob efeito de entorpecentes, quando teve uma discussão com o pai que tentou se defender e, em seguida, efetuou um disparo de espingarda de ar comprimido, que atingiu o estômago da vítima.
"Ele é dependente químico de crack. Chegou dentro de casa quebrando as coisas, batendo na mãe, no pai e o pai tentou se defender com um disparo de espingarda de ar comprimido e efetuou o disparo que pegou no estômago do filho", informou o Capitão Viana.
A vítima ainda foi levada para o Hospital Gerson Castelo Branco mas não resistiu ao ferimento. A PM foi informada que o pai estava no hospital e foi efetuar a prisão, mas chegando lá, o homem havia se fugido do local. Até o momento, ele não foi preso.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar