Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:47

Grupo Alegria de Viver ganha viagem ao litoral do Piauí. FOTOS

 

A prefeitura de Jatob do Piau, atravs da secretaria de assistncia social, ofereceu uma viagem ao litoral piauiense aos idosos do grupo Alegria de Viver em comemorao ao dia do idoso. A viagem foi no ltimo domingo (25/10) e foi 31 dos 65 cadastrados se dispuseram a ir praia. A viagem foi acompanhada pelo prefeito Dalberto Rocha, a secretria de assistncia social Maria Luiza, uma Educadora Fsica, uma Enfermeira e Tcnica em Enfermagem, Psiclogo e duas Assistente Social do Centro de Referencia de Assistncia Social (CRAS).

Os idosos conheceram alguns pontos tursticos de Parnaba, onde tomaram um caf da manh, depois foram para a praia em Luis Correia, onde fizeram alongamentos antes de pegar onda. Para muitos foi a primeira vez que conheceram o mar. Ao meio dia foi servido almoo.

A secretria Maria Luiza destacou as atividades que vem sendo feitas com os idosos visando sempre a proteo social bsica e universalizao de acesso para toda a populao potencialmente usuria. Nossos idosos sempre abraam nossas atividades e constitumos uma verdadeira famlia. O servio para o fortalecimento de vnculos familiares, incentivar a socializao e a convivncia comunitria. Acho que ele adoraram, disse.

O prefeito Dalberto Rocha destacou a importncia da equipe de assistncia social e como o grupo consolidou uma ao da sua gesto. Procuramos atender todas as pessoas em todos os setores, mas este grupo motivo de orgulho pra ns e exemplo de polticas pblicas voltadas para a incluso social em nossa gesto a na assistncia social enfatizou. Dalberto.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DE 40 FOTOS DA VIAGEM

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com