Curta a nossa página
 
27/10 16h25 2015 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Grupo Alegria de Viver ganha viagem ao litoral do Piauí. FOTOS

A prefeitura de Jatobá do Piauí, através da secretaria de assistência social, ofereceu uma viagem ao litoral piauiense aos idosos do grupo “Alegria de Viver” em comemoração ao dia do idoso. A viagem foi no último domingo (25/10) e foi 31 dos 65 cadastrados se dispuseram a ir à praia. A viagem foi acompanhada pelo prefeito Dalberto Rocha, a secretária de assistência social Maria Luiza, uma Educadora Física, uma Enfermeira e Técnica em Enfermagem, Psicólogo e duas Assistente Social do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).

 

 Os idosos conheceram alguns pontos turísticos de Parnaíba, onde tomaram um café da manhã, depois foram para a praia em Luis Correia, onde fizeram alongamentos antes de pegar onda. Para muitos foi a primeira vez que conheceram o mar. Ao meio dia foi servido almoço.

 

A secretária Maria Luiza destacou as atividades que vêem sendo feitas com os idosos visando sempre a proteção social básica e à universalização de acesso para toda a população potencialmente usuária. “Nossos idosos sempre abraçam nossas atividades e constituímos uma verdadeira família. O serviço é para o fortalecimento de vínculos familiares, incentivar a socialização e a convivência comunitária. Acho que ele adoraram”, disse.

 

O prefeito Dalberto Rocha destacou a importância da equipe de assistência social e como o grupo consolidou uma ação da sua gestão. “Procuramos atender todas as pessoas em todos os setores, mas este grupo é motivo de orgulho pra nós e exemplo de políticas públicas voltadas para a inclusão social em nossa gestão a na assistência social” enfatizou. Dalberto.

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DE 40 FOTOS DA VIAGEM


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.