Curta a nossa página
 
27/09 16h48 2019 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Penso, logo escrevo

Weslley Paz

weslleypaz@gmail.com

Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo - com Weslley Paz

Prefeita de Altos se zanga com quem diz que a gestão dela tá um caos administrativo

A excelentíssima senhora Prefeita da cidade de Altos (PI), Patrícia Leal do PT pega ar pesado com quem diz que a gestão dela está um caos administrativo.

Entenda...

Em março deste ano este repórter publicou aqui no Em Foco (VEJA AQUI) uma matéria jornalistica com base em informações de bastidores da Câmara de Vereadores de Altos dando conta de que existia uma articulação dentro daquela casa legislativa no sentido de afastar a gestora do cargo em virtude do não cumprimento, por parte dela, do repasse integral do duodécimo que é obrigatório e seu descumprimento pode levar a gestora a ser enquadrado no crime de improbidade administrativa.

Pois bem, daquela época pra cá se passaram seis meses e agora este veículo de comunicação foi notificado de um processo aberto pela gestora. Na argumentação, a prefeita colocou que o erro da matéria é porque afirmava que a cidade de Altos vive um caos administrativo, ou seja, na concepção deles isso não existe.

Mas o que significa caos?

Segundo o pai dos burros (dicionário), caos significa desordem, confusão e tudo aquilo que está em desequilíbrio.

Dessa forma...

Atraso de salários, dívida com a previdência própria, greve dos garis, falta de estradas, obras com atraso na entrega como a construção da rodoviária, o não repasse do valor integral do duodécimo da Câmara dentre outros problemas se configuram sim como caos administrativo queira a senhora prefeita ou não.

Se ela gosta da expressão ou não, aí já é outros quinhentos... Agora, se o processo é com o objetivo de ameaçar ou intimidar o site, sinto muito em lhe informar que foi perca de tempo. E é por causa desse estilo totalitária da Prefeita que o cenário político aponta para uma vitória da oposição.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.