Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:36

URGENTE! Prefeita de Altos pode ser cassada pela Câmara de Vereadores

 

Em virtude do caos administrativo que se encontra a cidade de Altos por conta dos desmandos administrativos da atual prefeita Patrícia Leal, os vereadores já cogitam a possibilidade de afastá-la do cargo.

Segundo o Presidente da Câmara, Maxwell da Mariinha, líder da oposição, alem de todos os problemas, a prefeitura está com os recursos bloqueados e a gestora não está fazendo o repasse obrigatório para o poder legislativo. A falta do repasse já é motivo para cassação da gestora.

"Há alguns meses ela não faz o repasse da Câmara no valor total. Tivemos que ingressar com um mandato de segurança na justiça para obrigá-la a repassar a diferença. Porém esse mês ela repassou somente a diferença, mas não destinou os recursos obrigatórios referentes ao mês corrente", explicou o presidente.

Não se sabe se a falta do repasse aconteceu por incompetência, desorganização administrativa ou proposital, já que o presidente da Câmara é oposição, mas o certo é que a atitude de Patrícia Leal inviabilizou até mesmo o pagamento do salário dos vereadores, inclusive os aliados dela, que são a maioria absoluta na casa.

Prefeita comete improbidade administrativa ao não efetuar o repasse obrigatório para a Cãmara em forma de vingança contra o presidente, que é seu adversário político.