Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:19

1º Workshop para Empreendedores acontece nesta quarta (28) no Senac de Campo Maior

 

Em tempos de crise é preciso se reinventar para se sobressair e continuar vivo no mercado. Pensando nisso é que a Agência Bitorocara através do Portal Campo Maior em Foco e da Revista Foco está realizando nesta quarta-feira (28/11) o 1º Workshop para Empreendendores com o tema “A importância da publicidade em tempos de crise” às 18h no Senac de Campo Maior (PI).

O workshop terá duração de aproximadamente 2h e será dividido em três momentos. No primeiro momento o Master Coach Otalício Leite, especialista em Gestão de Pessoas, apresentará uma palestra sobre “Gatilhos Mentais do Consumidor”, no segundo momento o pós-graduando em Telejornalismo, Otávio Neto falará sobre o “Uso de Mídias Tradicionais” e o pós-graduando em Marketing Digital, Weslley Paz encerrará o evento falando sobre o “Uso de Redes Sociais”.

O evento é totalmente gratuito e tem como público-alvo empresários locais de Campo Maior. Haverá coquetel e sorteios para os presentes. Para participar os interessados devem fazer a inscrição prévia através do whatsapp: (86) 994344591.

Da Redação

Mais de Negócios