Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:37

Campo Maior vai sediar Curso de Comunicação Verbal e Corporal em setembro; INSCREVA-SE

 

Há 12 anos colaborando com o crescimento pessoal e profissional das pessoas, o Professor José Phortela estará em Campo Maior nos próximos dias 01 e 02 de setembro realizando o Curso de Excelência na Comunicação Verbal e Corporal no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

O curso iniciará no sábado (01) a partir das 14h e segue até às 18h do domingo (02). O investimento total será de R$ 150 reais e os participantes terão direito a certificado de 60h.

Segundo o ministrante, Professor José Phortela, algumas pessoas fazem entrevista de emprego e não sabem porque não passam. “Esquecem que a comunicação verbal e corporal é fundamental nessa hora”, afirma.

Professor José Portela já esteve em Campo Maior realizando palestra sobre os benefícios do processo comunicacional voltados para o turismo. (Foto: Ascom/Câmara)

O curso tem como público alvo estudantes, advogados, professores, figuras públicas, comerciantes e profissionais que buscam oportunidade no mercado de trabalho. “Trabalharemos dicas para seminários, aqueles que somos cobrados nas faculdades e nas escolas e que nunca recebemos orientações alguma para fazê-los. Trabalharemos gestos, oratória, tom de voz, respiração... Teremos um final de semana muito produtivo para deixar você mais preparado”, explicou.

São apenas 24 vagas e restam apenas algumas unidades. O curso tem o objetivo de preparar você para ter mais eloquência, clareza, persuasão, articulação, superação, confiança e disciplina.

Os pagamentos podem ser realizados nos cartões visa, master e hiper. Interessados devem confirmar participação através do contato (86) 99434-4591.


 

Por Weslley Paz

Mais de Negócios